sábado, 7 de fevereiro de 2015

Sobe para 13 número de assaltantes mortos em tiroteio com a PM em Vila Moisés-BA.






















Subiu para treze o número de mortos durante confronto entre policiais militares e assaltantes em Vila Moisés, Estrada das Barreiras - bairro do Cabula, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (6).
A PM informou no início da tarde que dois suspeitos permaneciam internados em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos. Um terceiro levado à unidade de saúde recebeu alta médica. Um sargento da Polícia Militar foi atingido de raspão na cabeça, foi socorrido e recebeu alta médica.
Anteriormente, a polícia divulgou que 15 pessoas haviam sido baleadas no caso, entretanto o número foi atualizado para 16, bandidos que foram alvejados.
De acordo com as informações de PMBA, o tiroteio aconteceu após recebimento da denúncia de que um grupo planejava assaltar uma agência bancária naquela região. A policia confirma que, ao chegar ao local, a viatura das Rondas Especiais (Rondesp) foi hostilizada e recebida com o alto poder de fogo por aproximadamente 30 assaltantes fortemente armados, que balearam um sargento, havendo então o inevitável confronto com os marginais. A Polícia Civil informou por volta das 10h desta sexta-feira, (06/02) as armas do policiamento foram apresentadas para a perícia. Os policiais envolvidos na  ação meritória, prestaram depoimento no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) ainda nesta sexta. Três delegados participam das investigações. Com os criminosos foram apreendidos 09 Revólveres, 02 Pistolas, sendo uma adaptada com um carregador prolongado, 01 Carabina calibre 12, vasta munição de vários calibres e aproximadamente 20 aparelhos celulares, além de cinco coletes de camuflagem utilizados pelo Exército.
Por Ronda Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário